logo Runeterra

Ganhe dinheiro no Runeterra com o eSport

Desenvolvido pela Riot Games, este aduela de decks competitivo é calibrado para o eSport. Aqui é onde se registrar para apostar e ganhar euros reais.

Coloque o aduela de decks Riot Games agora!

1- Abra uma conta e deposite dinheiro

Em uma casa de apostas para a Runeterra

2- Escolha sua competição e aposte dinheiro

3- Embolsar o dinheiro se o seu time vencer

Escolha bem sua equipe e no evento em que apostar, apenas a vitória trará a você os ganhos!

O Runeterra é um jogo de cartas num universo criado para a Liga das Lendas. Em Legends of Runeterra do estúdio Riot Games, os jogadores competem num duelo, jogando cartas representando os heróis de Runeterra. A produção é distribuída num modelo de jogo gratuito.

O modelo competitivo LoR

Legends of Runeterra é um jogo de cartas ambientado na terra do título Runeterra, o mundo criado para a Liga das Lendas. A produção foi desenvolvida pelo estúdio Riot Games e é distribuída num modelo de jogo gratuito.

Em Runeterra's Legends há muitas tarefas à nossa frente. Estes são duelos, nos quais utilizamos um baralho de cartas que nós próprios criámos. Estes incluem uma variedade de heróis, cada um com as suas próprias capacidades e um conjunto de pontos fortes e fracos, desde heróis da Liga das Lendas a personagens totalmente novas de diferentes regiões de Runeterra.

Como escolher a sua equipa e apostar dinheiro?

A medida que progredimos, não só aumentamos a nossa colecção de cartões, como também ganhamos Cacos (moeda virtual) e pontos de experiência, e progredimos para níveis mais elevados, e gradualmente ganhamos acesso a outras partes do mundo (tais como Demacia, Noxus, Ionia, Piltover e Zaun, Freljord e as Ilhas Sombra), e assim a novos mapas. Além disso, ganhamos elementos de jogo todas as semanas abrindo caixas no Vault (cujo nível aumenta à medida que avançamos, para que ao longo do tempo apareçam nelas cartas mais poderosas e escolhidas aleatoriamente), obtendo jokers, que podem ser trocados por um joker escolhido, e também trocando estilhaços ganhos durante o jogo. Além disso, há uma segunda moeda em circulação, moedas, que compramos por dinheiro real.

O jogo é adequado para o eSport?

Legends of Runeterra foi concebido para jogo multiplayer. Um duelo aqui dura de dez a quinze minutos. A produção permite o jogo entre plataformas.

Inicialmente, a equipa da LdR não tinha qualquer intenção de fazer do jogo competitivo uma alta prioridade. O nosso objectivo inicial não era levar o jogo ao limite no início desta partida porque não queríamos que os jogadores pensassem: "Oh, devo ser realmente bom no jogo neste momento". Apenas pensamos que é divertido vir e experimentar. À medida que o jogo ia avançando, começámos realmente a concentrar-nos na construção de um caminho saudável, por assim dizer, para sermos um profissional a longo prazo.


Outros jogos eSport:


(c) 2020
Contato: revista @ ka dai hui .com